Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casa cheia no primeiro dia do São João 2016 de São Miguel


 A Quadrilha da Melhor Idade abriu oficialmente o São João 2016 de São Miguel das Matas e mais uma vez não falou animação e disposição para os participantes e para o público que prestigiou o projeto que chega ao oitavo ano.
Logo em seguida, subiu ao palco, Elenildo Alves, subiu ao palco segurando o clima e entregou a Paixão Cigana a sequência da festa.
A banda Canários do Reino com o slogan, o Melhor Arrastapé do Brasil mais uma vez deu um show em São Miguel das Matas e arrasta uma multidão neste momento no palco da folia com praça lotada.
Com 45 anos de estrada do Ceará para o mundo a banda sempre se renova fazendo o que sabe fazer melhor que é animar o folião na maior festa popular do mundo que é o São João.
Na sequência veio a Banda Calango Tião, com o autêntico Forró Pé de Serra segurando o ritmo e o folião agradeceu, não arredando o pé da Praça Orçando Spínola, que estava lotada.
A última atração da noite foi a dupla Léo e Thiago que trouxe o Sertanejo Universitário para a festa e segurou o clima de animação, fechando com chave de ouro o primeiro dia do São João 2016 de São Miguel das Matas.

                                   Foto Sebastião Sampaio Reconvale Noticias









Postar um comentário

0 Comentários