Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CAMAFORRÓ 2016 Festejo junino ofereceu diversos atrativos para o público


Considerado o mais tradicional São João da Região Metropolitana, o Camaforró 2016 garantiu diversos atrativos para o público em um só espaço. No Forródromo, um dos palcos alternativos, por exemplo, a população prestigiou as apresentações das quadrilhas juninas e dançou bastante no ritmo do autêntico forró pé-de-serra.
Além disso, o Espaço Camaçari contou com um parque infantil, para garantir um pouco mais de diversão para as crianças que acompanharam os pais no festejo que tradicionalmente atrai as famílias.
Na segunda noite do Camaforró, a primeira atração a tocar no Forródromo foi Luiz Baião, seguido das bandas Diagonais do Forró, Coração do Nordeste, Os Morais do Forró e Forrozão Cara Feia.
As apresentações das quadrilhas juninas foram intercaladas com os shows e ocorreram nos intervalos das bandas. Se apresentaram ontem (24/06), as quadrilhas Canjica Mole, Alaketu, Rosas Vermelhas e Não Sei Lá Não Sei Que. Os certificados de participação das quadrilhas juninas foram entregues pelo prefeito Ademar Delgado que destacou a importância da manifestação cultural para a preservação da cultura do Nordeste.  Fonte www.camacarinoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários