De sereia, Lívia Andrade posa seminua para ensaio para revista

Em um ensaio para Revista Quem, Lívia Andrade mostrou que está com um corpo perfeito para este Carnaval. Com 104 cm de quadril, a apresentadora e atriz evidência as curvas irretocáveis – com direito a barriga bem sequinha – com o corpo pintado como o de uma sereia.
 
A escolha pela pintura faz alusão ao enredo Império dos Mistérios, que a escola de samba Império de Casa Verde, a caçula da elite do Carnaval de São Paulo, apresentará em 2016. “Adorei o tema deste ano”, conta Lívia, que aproveita para fazer mistério sobre a fantasia que usará. “É o ano em que mais investirei. Ficará bem cara. Por enquanto, ela já está em R$ 35 mil. Mas ainda não está finalizada e a gente vai inventando, né? Mais pena, mais pedra...”
Com corpo de dar inveja, a modelo e assistente de palco de Sílvio Santos afirmou que prefere curvas do que músculos no corpo. "As pessoas não podem se levar por modismos de corpo da vez, dieta do momento. O mais legal é ser diferente. Não quero ter a beleza padrão e estar no meio de um monte de gente parecida. Não quero ter a perna trincada igual a de 10 mulheres, nem a barriga igual a de outras 20 que estão na mídia. Quero ter o meu corpo. Gosto de curvas. Acho que curvas deixam o corpo mais feminino. Corpo tem que ter curvas. Não tem que ser trincado. Gosto de barriga sequinha, corpo durinho, com formas legais, mas sem trincar", disse.
 
Share on Google Plus

About Sebastião Sampaio

0 коментара:

Postar um comentário